Da uma olhada no arquivo $ORACLE_HOME/install/portlist.ini

La tem todas as portas.

[]'s Nelson

----- Mensagem original ----
De: Marcos Macedo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006 10:47:28
Assunto: [oracle_br] EM Configuração

Olá! Pessoal!

Quero uma ajuda de vocês se possível. Tenho 6 instâncias na mesma maquina,
porem so consegui configurar o EM para a primeira instacia que foi criada pelo
assitente do ORACLE. As outras 5 instâncias foram criadas por scripts
executados no SQLPlus.

Sei que cada instância tem um número

instância 1: http://10.10. 0.12:1158/ em
instância 2: http://10.10. 0.12:_ _ _ _/em
instância 3: http://10.10. 0.12:_ _ _ _/em
instância 4: http://10.10. 0.12:_ _ _ _/em
instância 5: http://10.10. 0.12:_ _ _ _/em
instância 6: http://10.10. 0.12:_ _ _ _/em

O ORALCE roda em cima do linux. Onde posso encontrar a informação, qual porta
do serviço cada instâcia usa.

Obrigado pela atenção.

Marcos Adriano

http://br.messenger .yahoo.com/