Ademir,

esta tb é uma duvida minha... trabalho com oracle tb tem 1 ano. Alguém
ganhou aumento de salario com a certificaçção, ou encontrou emprego mais
rapido.. o que a certificação te ajudou?

Grato

--
"Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não
existe a segurança do acerto eterno."

http://www.youtube.com/watch?v=c_GATOdvKxw

msn: [EMAIL PROTECTED]