-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
marcosarlindo
Enviada em: quarta-feira, 20 de dezembro de 2006 09:08
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Latch de library cache

Bom dia a todos.

Desculpe a demora de reportar a vcs pois estava fazendo uma migração
de um servidor com 9i para 10g.
Então, a respeito dos problemas que eu estava enfrentando com latches
de library cache, cursor: mutex X e cursor pin S wait on X com o uso
de gerenciador automático de memória, após eu retirar o G.A.M do
Oracle 10g, diminuiram em muito esses problema, tenho ainda latches
de library cache, mas em "níveis aceitáveis".

Pessoal valeu pelas dicas. E qualquer dúvida que vcs tiverem estou a
disposição para tentar ajuda-los

Abraços
Marcos Arlindo

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br,
"jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> abaixo dos 4 Gb em tese NÃO DEVERIA ocorrer, mas enfim o colega lá é
> que vai testar. E pelo que entendi na thread (não acompanhei em
> detalhes), mas erro mesmo não dá nenhum, esses "problemas de latch
de
> library cache" que o colega lá diz ao que entendi não produzem erro
> algum, só que são notados (imagino) ao se monitorar o banco, é
isso...

> []s
>
> Chiappa
>
> --- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br,

40yahoogrupos.com.br>,

> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,

> <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,

> [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br<oracle_br%
40yahoogrupos.com.br><oracle_br%

SGA_TARGET
Alguém

http://mportes. <http://mportes.blogspot.com> blogspot.com