Ta aí a resposta e um monte de coisa mais..

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/inic_interm/ch-run.htm#s-run-kill

Abraços

--
"Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não
existe a segurança do acerto eterno."

http://www.youtube.com/watch?v=c_GATOdvKxw

msn: [EMAIL PROTECTED]