"Alguma" , vc quer dizer "alguma documentação" ?? Sim, se "o Oracle"
pra vc for o database em si a documentação é o manual "SQL Reference"
no cap. "Basic Elements of Oracle SQL", item Datatypes. Já se com "o
Oracle" vc se refere à PL/SQL, a documentação que vc quer será o
manual "PL/SQL user´s Guide", OU se vc estiver se referindo à
programação em linguagem cliente, é nas docs da linguagem cliente que
vc deve se basear (exemplo, se Forms, help on-line).

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio Ricardo <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu