É um pedido bem inconvencional esse - afinal, se vc quer Accent
Insensitive isso normalmente significa que os usuário NÃO SABEM se as
strings estão ou não com acentos, mas vc quer também Case Sensitive,
ou seja, os usuários não sabem dos acentos MAS sabem se é maiúsculo
ou minúsculo ???? Incomum...
 Bem, não usei nada disso ainda mas em http://orafaq.com/node/999 o
cara fala sobre uma das possibilidades pra vc "mixar" necessidades do
tipo, que seria construir os índices com sort diferente do NLS_SORT
que vc tenha no banco.... Tenta isso primeiro, veja se te ajuda, e
vamos aguardar aí o que o pessoal mais experiente em 10gr2 anda
fazendo nesse sentido, eu mesmo nunca usei ainda o locale builder...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oracle 10gR2
> RH4E / WinXPSP2
>
> Preciso que o banco seja Accent Insensitive e Case Sensitive.
>
> Alguém sabe como fazer para alterar isso, direto no banco, sem o uso
> de funções lower ou upper case?
>
> Se setar os parâmetros para Accent Insensitive, é setado
> automaticamente para Case Insensitive também.
>
> Exemplos:
> ALTER SESSION SET NLS_COMP=LINGUISTIC;
>
> ALTER SESSION SET NLS_SORT=BINARY_CI; -->> Case   Insensitive -
Accent
> Sensitive
> ALTER SESSION SET NLS_SORT=BINARY_AI; -->> Accent Insensitive -
Case
>  Insensitive
>
> Eu já li alguma coisa sobre alterar estas definições por meio do
> Oracle Locale Builder, mas não consegui.
>
> Alguém tem alguma idéia?
>
> Anderson.

Responder a