----- Mensagem original ----
De: Ricardo Francisco <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2006 9:55:25
Assunto: Res: [oracle_br] Runtime Forms & Report + Banco Oracle XE

olá Rodrigo. Vc esqueceu de mencionar a versão do forms e reports. imagino que
seja 6i pois tive o mesmo problema. No 10g é normal.
No entanto, no 6i eu estava tentando usar o XE universal e não dava certo tb.
acontecia a mesma coisa. Tive que instalar o XE wester (acho que é isso.. não
lembro direto), aí funcionou.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Ricardo.