Bruno,

   Respondendo novamente eu não tinha visto que seu telefone é
unique. O que pode ser então é que o vc tem clientes diferentes com
o mesmo telefone e por isso ele não permite inserir na tabela3.

Exemplo:

Tabela 1 e 2

cod_cliente   tel
1             32232323   not null
2             32232323

Tabela 3
3             32232323

Nesse caso a consulta ira retornar clientes 1 e 2 e não conseguirá
inserir na 3.

Frederico Aarão Andrade

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Coutinho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Boa tarde,
>
>  Caros, estou com o seguinte problema. Eu preciso buscar todos os
> telefones que não na tabela3 e estão no resultado da primeira
> consulta, esta seria a única forma?
>
> Pois depois de rodar esta consulta e pego o resultado e insiro na
> tabela3 para que fique com os mesmo registros, porém o campo
telefone
> coloquei como UNIQUE e quando rodo a Procedure apresenta o
seguinte
> erro:
>
> [1]: (Error): ORA-00001: unique constraint (USUARIO.TABELA3)
violated
> ORA-06512: at line 35
>
> Desde já agradeço.
>
> SELECT a.telefone, b.cod_cliente