Olá pessoal, tudo bem?

Trabalho há 5 anos com o postgreSQL, mas com o Oracle sou novo e estou
apanhando um pouco. Preciso de uma ajuda.

Preciso de 3 valores (2 do tipo int e 1 do tipo varchar), que serão calculados
atraves de alguns selects e algumas regras. Para isso pensei em fazer uma
função que me retornasse um CURSOR.
Isso era o que iria fazer se fosse no PostgreSQL. Porém não estou conseguindo
retornar um cursor no Oracle. A ideia que estou usando é:

create or replace function calc_values return cursor is
   a int;
   b int;
   CURSOR ref1 IS SELECT cod from teste ORDER BY cod asc;
   CURSOR ref2 IS SELECT a,b from dual;
BEGIN

  OPEN ref1;
   a := 0;
   b := 1;

  LOOP
    FETCH ref1 INTO a;
    EXIT WHEN ref1%NOTFOUND;
    a := a +a;
    b := b+1;
  END LOOP;

  OPEN ref2;
  RETURN ref2;
END;

Essa funcao está apresentada apenas a idéia.. o cálculo é bem mais complexo,
mas não é o problema. O problema é que essa funcao não roda.
Quem irá chamar essa funcao é uma aplicação delphi.

Alguem tem alguma idéia? Estou fazendo algo errado?

Obrigado a todos...

Abraços