Ou seja, vc quer um POSTER, ok ? Googlando a questão (google é seu
amigo :)..., com as palavras ORACLE DICTIONARY POSTER, logo na
primeira página já obtive  hits justamente dos sitens onde se encontra
os links que vc quer, no caso http://www.dba-oracle.com/poster.htm ,
http://www.tusc.com/oracle/download/nonhtml/poster-10g.zip e
http://www3.ca.com/Images/ShockwaveFlash/oracle_10g.swf .... Óbvio,
isso falando dos sites LEGAIS, não falo nada sobre a mulinha nem sobre
 newsgroups binaries e muito menos dos sites com quantidade
"torrencial" de informações :)

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Carlos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá colegas,
>
> Alguem saberia onde encontro o dicionário de dados do Oracle (pode ser
> até do 9i). Na última empresa que trabalhei tinha um, num formato de
> um quadro de mais de 1 metro quadrado, era tão grande que colocamos
> moldura  e o pinduramos na parede.
> Caso alguém tenha alguma versão em pdf ou jpg, eu agradeço, pois já
> rodei a net e não achei ainda, e em certos momentos é bem útil para
> consultas.
>
> []s
>
> Carlos

Responder a