  From: Welvis Douglas Silva Moreto
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 08, 2007 7:11 AM
  Subject: [oracle_br] Duvida com DBMS_System.Set_Sql_Trace_In_Session

  Bom dia a todos,

  eu estou com um problema aqui em nossa aplicação onde tem um procedimento que
está um poko lento, eu gostaria de estar pegando tudo o que está sendo feito.

  ex.

  O usuario está fazendo uma liberação de pedido., nessa tabela tem varias
triggers e é disparado por um procedure.

  bom ai é o seguinte queria pegar todos os sql que está sento executado por
ele.

  ha um tempo atraz eu usei o
dbms_System.Set_Sql_Trace_In_Session(SID,#Serial,True)

  e depois executo o tkprof origem destino.txt sys=no

  para analizar como está os custos/pano de execução dos sql (procedures /
triggers). só que não estou conseguindo.

  a versão do Oracle aqui na empresa é o

  Oracle9i Release 9.2.0.4.0 - Production
  PL/SQL Release 9.2.0.4.0 - Production
  CORE 9.2.0.3.0 Production
  TNS for Linux: Version 9.2.0.4.0 - Production
  NLSRTL Version 9.2.0.4.0 - Production

  e está rodando num linux HRat 8.

  att,

  Welvis Douglas