Olá pessoal. Gostaria de saber se tem como, ou se alguém já fez a criação de
blocos dinâmicos no forms. Dinâmico que eu digo é o seguinte. Por exemplo:

Tenho uma tabela de Tamanhos

Ex:

GG

e outra de produtos

001 - teste
002 - ...
003 -
.
.
.

E uma terceira tabela que á a relacionamento entre as duas, pois a tabela de
tamanhos não é fixa. Posso ter outros tamanhos, inclusive por numeração
(01,02,03, etc). E posso ter produtos que tem somente determinados tamanhos.
Por isso a tabela de relacionamento.

Gostaria de saber, se no forms, por exemplo, ao escolher um produto, é possível
eu carregar um bloco somente com os tamanhos permitidos para aquele determinado
produto e assim sussessivamente.

Por exemplo, ao escolher um produto que só aceite p m g, mostrar somente p m g
no bloco, e ao escolher outro produtos com tamanhos diferentes, o bloco dar um
"refresh" para os tamanhos permitidos.

Alguém já viu algo parecido? Sugestionariam uma alternativa?

Abraços.
Ricardo.

http://br.messenger.yahoo.com/