Alex,

    Isso dependera muito de seu ambiente, quantos usuarios estarao
conectados concorrentemente, se eu bd vai rodar um DW, ou se vai rodar
uma aplicao OLTP. Cada caso 'e um caso em particular,  pesquise sobre o
que cada um destes parametro gerencia.

    Nao isso mais outros calculos terao de ser feitos e outros parametros
de inicializacao deversao ser alterados quando a aplicacao estiver em
producao.

     Nao tem uma receita de bolo padrao. Lembre-se de que o oracle
funciona bem com discos rapidos, bastante memoria.

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a