Amigo eu também uso grid 10g ....

Se vc puder mandar o erro que ele mostra, posso tentar te ajudar......

Abraço....

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 11 Jan 2007 10:26:23
-0800Subject: [oracle_br] Erro ao instalar Enterprise Manager Grid 10g

Olá Pessoal, estou com um pequeno problema.Estou tentando instalar o Enterprise
Manager Grid em uma máquina Windows XP que acessa o Oracle que roda em no
Linux.Durante a instalação peço para utilizar um repositório já existente, em
outro momento ele pede os seguintes parametros:Database
Hostname:Port:Service/SID:SYS Password:Colo todos os dados corretamente e ele
acusa senha incorreta. Já fiz a conexão pelo SqlPlus e outra ferramenta e não
da erro de senha.Marcos Adriano MacedoDBA - NTI
graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/ [As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Obtenha o novo Windows Live Messenger!
http://get.live.com/messenger/overview