Acho que este termo que usei, "import incremental", não é muito
apropriado. entendo por incremental ele adicionar apenas o que não
existe e não é isto o que acontece. Acho que o termo mais apropriado
seria "import append" mesmo. :-)

Reginaldo Ribeiro
skype: dbcom_it_experts
Mobile: 551192344290

rflribeiro wrote:

> Eu não acompanhei suas mensagens anteriores, portanto, não sei se você
> já informou sua versão de banco de dados. Se estiver utilizando 10g, com
> o datapump você têm a opção de "table_exists", que determina o que deve
> ser feito quando a tabela já existir. Entre as opções possíveis, você
> têm o "append", que, como o nome diz, irá adicionar dados ao final da
> tabela. É como um "import incremental". Mas leve em conta que não serão
> verificados dados duplicados e constraints unique ou check. Ou seja, se
> alguma constraint for violada, você receberá o erro equivalente.

> [...]

Responder a