Era isso mesmo... Muito obrigado Neilor.

Daniel Mello

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Neilor Mendes
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Duplicar Usuário

tente usar a opção identified by values.
Segue abaixo exemplo

create user teste
identified by values 'VALOR_CRIPTOGRAFADO'
default tablespace default_tbs
temporary tablespace temporary_tbs

*Neilor Mendes*

*Célula de Banco de Dados*

GSI – Gerência de Sistemas de Informação

*TACOM Engenharia e Projetos Ltda* - http://www.tacom.com.br
<http://www.tacom.com.br/>

Fone: + 55 31 3348 1054 – email: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
http://www.oraclebr.com.br/