Eu mesmo acabei descobrindo como fazer aqui.

Entrei no Forum da Oracle e vi um problema semelhante. Tentei a dica
passada lá e deu certo.

A dica consistia em:

- Apagar todos os arquivos de extensão ".q", junto com o
arquivo "dbsnmp.ver" e "services.ora", que estão armazenados em
$Oracle_Home\Network\Agent (Fazendo backup antes, claro);

- Apagar os arquivos "SNMP_RO.ora" e "SNMP.RW.ora" que estão
armazenados na pasta $Oracle_Home\Network\Admin (Fazer Backup);

- Startar o Serviço Oracle Agent.

Obrigado,

Marcos Diniz

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Marcos Diniz" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Bom dia pessoal !!!
>
> Estou tentando startar o serviço OracleOraHome817Agent no
Servidor,
> porém o serviço não starta e me dá a mensagem de erro abaixo:
>
> "Could not start the OracleOraHome817Agent service on Local
> Computer. Error 0xc002000f:
> 0xc002000f".
>
> Nunca levantei esse serviço, porém estou precisando startá-lo
agora
> pois vou começar a utilizar jobs.
>
> Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema ?
>
> Sem mais, desde já agradeço.
>
> Atenciosamente,
>

> Marcos Diniz
> Analista de Sistemas