use o  create table  tabela as
          select  com a opção nologging
 drop a tabela antiga
e renomeie a tabela nova com os valores que vc esta querendo
recrie os indides e as constraints. sera muito mais rapido.

esse procedimento q vc esta fazendo e para ser feito com frequencia ?

abraço Marco Barretto.

"G.A.S" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Olá
pessoal, todos bem?

 Seguinte, estou com um problema com o tempo que estou gastando para dar um
 delete em uma tabela.
 Tenho uma tabela com 100mil registros, e destes preciso deletar cerca de
 40mil, só que pra isso estou gastando muito tempo e como o sistema está em
 homologação, precisaria de uma help para ver como melhorar a forma desse
 delete.

 Alguém tem uma idéia?

 Abraços.

http://br.messenger.yahoo.com/