Os links da oraclestore iirc são mais comerciais, as diferenças
técnicas vc acha mais facilmente no technet mesmo : menu produtos,
opção database, vc cai na página
http://www.oracle.com/technology/products/database/oracle10g/index.htm
l , o link Oracle Database 10g Product Family (PDF) é o que vc quer...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Augusto Cesar R. Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal, bom dia!
> Tenho certeza que já circulou no grupo uma mensagem sobre isto, mas
não consegui localizar.
> Alguém sabe me informar quais são as diferenças de features entre
as três versões do Oracle? (Standart, Standart Edition One e
Enterprise).
> Me lembro que o link que informaram era do oraclestore.oracle.com
mas não consegui localizar nada a respeito do assunto.