Obrigado pela resposta.

Atualmente os parametros de meu banco são os seguintes:

NLS_LANGUAGE                                  AMERICAN
NLS_TERRITORY                                  AMERICA
NLS_CURRENCY                                  $
NLS_ISO_CURRENCY                           AMERICA
NLS_NUMERIC_CHARACTERS              .,
NLS_CHARACTERSET                          WE8MSWIN1252
NLS_CALENDAR                                  GREGORIAN
NLS_DATE_FORMAT                            DD-MON-RR
NLS_DATE_LANGUAGE                        AMERICAN
NLS_SORT                                            BINARY
NLS_TIME_FORMAT                              HH.MI.SSFF AM
NLS_TIMESTAMP_FORMAT                   DD-MON-RR HH.MI.SSFF AM
NLS_TIME_TZ_FORMAT                         HH.MI.SSFF AM TZR
NLS_TIMESTAMP_TZ_FORMAT              DD-MON-RR HH.MI.SSFF AM TZR
NLS_DUAL_CURRENCY                         $
NLS_COMP                                           BINARY
NLS_LENGTH_SEMANTICS                    BYTE
NLS_NCHAR_CONV_EXCP                     FALSE
NLS_NCHAR_CHARACTERSET              AL16UTF16
NLS_RDBMS_VERSION                        10.2.0.1.0

Utilizo o Oracle 10g XE, em uma maquina Windows XP.
Como, e quais, variavies devem ser setadas para que o EXP.exe funcione, de
acordo com o que voce escreveu, e asm minhas configuracoes ?

Obrigado