Eae Ricardo

Gostaria de saber como fazer a configuração dele, comecei a fazer
ela com um tutorial que encontrei na net, porem não tive sucesso,
sera que vc não teria algum outro manual de como instala-lo?

na realidade a utilização dele pra mim seria a seguinte:
estou trabalhando um sistema em forms 9i, preciso capturar
informações de um determinada estação (IP por exemplo), porem quando
exucuto rotinas para isso sempre me retorna o ip do servidor, ms
minha maior necessidade msm é quanto a impressora, preciso imprimir
coisas locais nela e nao queria ela instalada no servidor que é a
opção provisória que encontrei... essas são as minha necessidades e
por algumas informações descobri que o webutil é capaz de fazer
isso... desde já obrigado.

Junior

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Francisco
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> já utilizei sim o webutil... que é muito bom por sinal. o que
especificamente gostaria de saber?