From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of PUB:
Bruno Vrban
Sent: terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 13:37
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Ajuda com Pl/Sql Developer

Pessoal se alguem tiver experiencia com o Pl/SqlDeveloper e puder ajudar eu
ficarei agradecido.

No Pl/Sql Developer tem uma opção em: Tools...> Text Importer
Onde eu pego um arquivo txt e digo qual tabela e campos do banco que vão
receber os registros do txt ... até ai tudo bem, montei vários layouts ...
porem agora eu preciso automatizar a coisa, montando um script que sozinho abra
os layouts, e faça as importações... mas não encontrei nenhum
lugar informações sobre comando de linha para essa opção...

Será que alguem sabe se existe, ou alguem conhece uma forma para me ajudar.

Obrigado

Bruno Vrban Aquino
CELULAR: 55 16 9123 0743
E-MAIL: [EMAIL PROTECTED] <mailto:bruno%40bvaconsultoria.com.br>
SKYPE: brunovrban
MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:bva_gx%40hotmail.com>
GOOGLE TALK: [EMAIL PROTECTED] <mailto:brunovrban%40gmail.com>
ORKUT / Via Syxt: Bruno Vrban
GENEXUS ARTECH - www.artech.com.uy
ORACLE 10g release 2 - www.oracle.com
"I Live Strong"