Bom dia a todos,

Amigos criei recentimente um novo banco oracle 9.2.0.7 ( red hat 4 AS ) e estou
criando um standby para ele .
A aplicação de archives automatico está funcionando normal ( data guard ) só
que quando acompanho pelo alert do primario estou recebendo a seguinte mensagem
:

Thu Feb 22 09:16:20 2007
ARCH: Evaluating archive   log 4 thread 1 sequence 664
Creating archive destination LOG_ARCHIVE_DEST_2: 'stdby_md'
Thu Feb 22 09:16:20 2007
ARCH: Unable to archive log 4 thread 1 sequence 664
      Log actively being archived by another process
Thu Feb 22 09:16:20 2007
Creating archive destination LOG_ARCHIVE_DEST_1:
'/u01/oracle/oradata/md/archive/arc_md_664.arc'
ARC0: Completed archiving  log 4 thread 1 sequence 664

Alguém saberia o que pode ser?

Obrigado..

André Campos

Responder a