-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de jlchiappa
Enviada em: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 14:43
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Lista de bancos

Ah sim : eu comentei o assunto porque realmente é uma situação que
causa estranheza, E pra dar a dica pro colega lá das boas práticas, o
que é sempre a nossa intençaõ aqui : é aquele negócio, se a cada
coisa que é preciso pra produzir ao invés de ** pedir ** - E portanto
registrar a necessidade! -, a pessoa ir primeiro pro quebra-galho, os
gerentes/supervidores;quem de direito NUNCA ficam sabendo da
necessidade.... O PRIMEIRO PASSO quando se precisa de algo é mesmo se
pedir, e pedir NUNCA verbalmente apenas, mas pelo menos por e-
mail.... Claro, pode até ser rejeitado mas AO MENOS tá registrado que
se pediu, que se expressou a necessidade e se tentou ir pelo caminho
correto...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> 'por fora', enquanto seria muito mais fácil ele perguntar para o
> responsável pelo servidor onde estão os bancos.
>
> Não quis comentar isso porque pensei estar me metendo no negócio
deles
> lá, mas vc tem toda razão.
>
> Aqui mesmo, na nossa emrpesa, o admin de redes é muito chato, mas
> sempre que preciso de informações mais detalhadas ou sigilosas, com
> uma boa conversa eu acabo conseguindo as informações sem precisar
> 'apelar'.
>
> E eu faço questão de sempre documentar estas conversas, mesmo que

UTL_FILE_DIR
Oraclexxxx

OBRIGATORIAMENTE
VÁLIDA
ACESSO,

Production
Production

Production

Date:

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
>Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.oraclebr.com.br/