Na verdade existe uma outra coisa que você precisa verificar no seu banco.
Devido a esta alteraçao do Horario de DST (horario de verão) nos estados
unidos, você precisa verificar em seus bancos se existem colunas utilizando
o datatype TIMEZONE e se vc tem  JVM instalado no banco.

Com o select abaixo vc verifica se tem colunas com timezone

select table_name, column_name, data_type from dba_tab_cols where data_type
like '%WITH%TIME ZONE';
Para mais detalhes de uma olhada no metalink *Note:359145.1. *