Ivan, nunca fiz essa prova, mas no final do ano passado fiz a prova do 10g
Admin I (1Z0-042).
Fiz os simulados testking e selftest e estava acertando acima de 90%. Na
prova fiz 83%. Tem a questão das unscored questions que se você tiver sorte
ou azar podem influenciar no resultado.
Percebi tambem que muitas questões da prova invertiam, isto é, o que era
resposta no simulado, se tornou pergunta na prova e vice-versa.
Se você está preparado ou não é só você que pode saber. Isso depende de cada
um. Mas pelo que eu tenho lido nos fóruns, a maioria que já fez alguma prova
recomenda estar acertando acima de 90% nos simulados. Isso para garantir,
afinal, não é uma prova barata.

Att,

Gabriel Hanauer

--