É, só coloquei como exemplo, porque ali da pra notar bem a diferença do Oracle
8.1 para o 9.2, e assim fiquei na dúvida, se podia ou não seguir a base do
9.2 para o 10, mas fora isso vou ler mais um pouco para elaborar melhor
minha string.

Valeu pelas dicas amigo, vou ler os links que me passaste!

Abraço!

[]s,
Carlos Eduardo Testa