Se você não quiser printar na tela pela demora de passar todo o resultado eu
tenho duas sugestões...

Se voce usar o SPOOL e minimizar o SQLPlus enquanto estiver rodando você vai
ver que vai passar muito mais rápido... praticamente instantâneo...

Outra opção é colocar uma tela na frente (Notepad por exemplo)...

O SQLPlus versão DOS também costuma ser mais rápido para mostrar os dados do
que a versão Windows.

[]’s

Clayton Rocha