De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Ricardo Francisco
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Erro ao executar uma function

verifique se vc colocou return(o que vc quer que sua function retorne)
no código de sua function.
abs.
Ricardo
Leandro Concon <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Senhores boa tarde!

 Estou executando uma função só que aparentemente ela não apresenta erro
 nehum.
 Quando eu executo a função ela retorna os valores corretamente, mas
 apresenta o seguinte erro:

 ORA-06503: PL/SQL: Function returned without value
 Como poderia resolver esse tipo de erro?

 Obrigado

http://br.messenger.yahoo.com/

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
>Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.oraclebr.com.br/