Boa Tarde amigos,
Estou com uma duvida sobre balanceamento de maquinas,no caso aqui na empresa
tenho um RAC de 3 nos que funciona com oracle 10g R2,nesses dias estou tendo
uma sobrecarga muito grande em apenas um no, o que esta me deixando  confuso a
respeito do funcionamento do LOAD_BALANCE,tentei levantar alguns dados sobre o
crs e outras coisas que podem estar causando isso,mais n achei nada de anormal
,algum pode me falar alguma coisa do LOAD_BALANCE,como ele funciona ?coisa
parecida e se teria algum modo de fazer um controle, tipo... quando tiver um
numero de conexões X ele passar para outro no,ou coisa assim....

Obrigado,

Vanberto Zuim
Administrador de Banco de Dados
OCA Oracle 10g
Tecnologia da Informação
[EMAIL PROTECTED]
(85) 4006-6021

Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você
recebeu esta mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar
qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você apague a
mensagem e avise o remetente imediatamente, ligando para (85) 4006-6000 ou
respondendo por e-mail para: [EMAIL PROTECTED]
Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente
refletem a posição oficial da Empresa.