Senhores, ja li muito a respeito disso no Oracle, agora oq peço é a experiência
de vcs, alguém utiliza isto em ambiente OLTP??
Tenho um banco grande, coisa de uns 5TR, minhas tabelas estão desnormalizadas,
tenho tabelas com coisa de 250 campos e tudo isto com blocagem default do
oracle. A minha idéia seria criar uma tablespace com uma blocagem maior e mover
estas minhas tabelas com grande quantidade de campos para lá para ver se
consigo um aumento na performance e diminuindo assim a grande leitura de blocos
.
Alguém tem alguma documentação sobre este tipo de aplicação  em ambiente OLTP ??

vlw