Só complementando, SE vc não quiser ter hard-coded os nomes de arqs
lá no controlfile, sim, vc teria que ter um .BAT , mas de forma
alguma eu o classificaria como "avançado", ele seria coisa do tipo em
win :

C:\oracle>for %f in ( *.txt ) do sqlldr user/senha
control=nomedoarq.ctl data=%f

claro, pra quem não programa em shell/.bat scripting qquer coisa
é "avançada", mas creio que não seja o caso aqui...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu