Srs.

 Gostaria de saber da opniões de vcs, considerando que tenho um servidor de
produção (red hat AS 4.0 com banco de dados oracle 9i) todos os datafiles,
control e redolog estão na storage. Porém não tenho um servidor de stand by, ou
seja, se a cpu,memória e etc queimar (a casa cai). Posso pegar outro servidor
windows (por exemplo) instalar uma vmware com mesmo SO, Oracle e ate estrutura
de diretório do produção e subir o banco por lá.
 O uso de máquina virtual para servidor de banco de dados oracle é homologado
pela oracle?
 A conexão do Vmware pode ser vista por todos os computadores da rede??

 Desde já agradeço as respostas.

 Att.

Rodrigo Cavalcante

http://br.messenger.yahoo.com/