Pessoal,

Qual melhor saída para um banco de contingência que deveficar no ar e os logs
podem ser aplicados de tempos em tempos ?

Eu coloquei a outra instancia copia o bkp do rman full anoite (nenhuma
utilização) e durante o dia gostaria de copiar somente osúltimos logs gerados.
Hoje copio os logs antes dos bkps dos archives na produção.

Alguém tem alguma solução implementada parecida, sem usar dataguardou soluções
que dependem aumentar o licenciamento.

Alguém tem um script pronto em linux que copia somente o diferencial? Tentei
uma solução com rsync mas não funcionou parece que deve ter algum bugpq ele
sincroniza (copia tudo) sempre não sei se é devido o tamanho dosarquivos.

Banco 9.2 – linux RH

Obrigado.