Gilson,

Agradeço mesmo, mas como eu tinha que visitar um cliente lógo no começo da
tarde, tive que tomar a decisão naquela hora mesmo, e como mais cedo não
havia conseguido, solicitei de imediato a formatação, só voltei agora, e o
Oracle já está instalado redondinho, rodando perfeitamente!

Mas respondendo: Eu veriquei se os diretórios estavam corretos, várias vezes
ainda, conferi pessoalmente o registro, porque não confio muito em "reg
cleaner's", e sim, eu tentei mudar o caminho para vários diretórios,
inclusive outra partição, mas nada funcionou.

Mas valeu mesmo! E muito obrigado a todos que tentaram ajudar!

Abraço!

--
[]s,
Carlos Eduardo Testa (ceth)