-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Lekão
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2007 09:54
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]
Assunto: [oracle_br] Comparativo entre Oracle / Postgres e Mysql

Bom dia,

Pessoal,

Beleza, bom estou precisando fazer um estudo para apresentar para minha
gerência um comparativo entre os BD acima descritos, eu ontem já fiz uma boa
pesquisada via o nosso amigão google e encontrei informações interessantes ,
gostaria apenas de saber se alguém tem ou sabe algum site que faz este
comparativo mais aprofundado, o estudo não é para dizer olha o oracle é bom
mesmo, e nem me venha como outro BD ... pois é exatamente este o problema o
Oracle devido ao alto preço em suas licenças esta impossibilitando o
crescimento de uma aplicação onde já se roda com o Oracle XE, porém a aplicação
esta na metade de sua plenitude e o XE já esta pedindo água , sendo assim,
sugeri que mudassemos para o Postgres que na minha visão se encaixa
perfeitamente nas necessidades da aplicação , porém como todos sabem estas
escolhas não são feitas por nós meros técnicos mortais e para tanto preciso
elaborar este estudo e apresentá-lo para os "homens" que decidem , enfim, então
qualquer comentário é sempre bem-vindo,acredito que esta situação já deve ter
ocorrido com outros profissionais aqui da lista e se poderem me ajudar agradeço
antecipadamente.

Valeu,

Aleks