----- Mensagem original ----
De: Cyro <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Abril de 2007 15:54:55
Assunto: Re: [oracle_br] Duvida Archive?

Supondo que você só configurou o destino dos archive e que o banco esta no
ar, o procedimento seria esse:

1. shutdown immediate;
2. startup mount;
3. alter database achivelog;
4. alter database open;
5. alter system archive log start ( se o parametro log_archive_ start = false
)
6. A partir daqui é para estar funcionando.

On 4/26/07, Welvis Douglas Silva Moreto <[EMAIL PROTECTED] com.br> wrote:

> Olá pessoal estamos mudando o bando aqui da empresa e habilitando
> um novo local para gerar os Archives
> hoje atualmente
> log_archive_ dest='arch. dbf'
> log_archive_ duplex_dest= 'arch_2.dbf'
> como que eu faço para tornar a geração destes archives obrigatorios.
> eu testei na minha casa eu conseguui fazer
> log_archive_ duplex_dest= 'location= /arch_2.dbf mandatory'
> só que na minha casa era um 9.2.0.4.0 EE
> e aqui na empresa 9.2.0.4.0 Standart One,
> Oracle9i Release 9.2.0.4.0 - Production
> PL/SQL Release 9.2.0.4.0 - Production
> CORE 9.2.0.3.0 Production
> [...]

[ ]´s Cyro