http://www.oracle.com/pls/db102/homepage

  ----- Original Message -----
  From: weder_feliciano
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 26, 2007 2:03 PM
  Subject: [oracle_br] Indicação de material para DBA

  Boa tarde a todos!
  Estou estudando oracle 10g, já consigo instalar e aprendi a criar uma
  base usando o dbca, preciso de um material mais dedicado a
  administração do banco de dados (dbca),na seção de arquivos alguem me
  indica algum?
  Ou em algum outro lugar?

  Grato,
  Weder

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 27/04/2007 / Versão: 5.1.00/5019