Bom dia !
  Me cadastrei a pouco tempo no grupo para que eu possa aprender um pouco sobre
DBA, sou desenvolvedor de sistemas e trabalho com o oracle 9i, estou
interessado em realizar um treinamento para a formação de DBA Oracle 10G,
estive fazendo uma pesquisa, e achei esse curso em São Paulo, na En-soft, me
falaram bem dessa empresa, apesar do valor ser alto, gostaria de saber a
opinião de vocês sobre isso, se conhecem essa empresa, ou se houver alguma
outra que a gente possa confiar para realizar o treinamento.

  Desde já agradeço !

  Att, Michel.

http://br.messenger.yahoo.com/