Eu tive a chance de ver em ação o produto há uns anos, quando ele
ainda era vendido pela mesma soft-house que o criou (a Precise!) , na
ocasião era excelente dentro do que se propunha, ie, monitorar bd
Oracle via waits sem enviar consultas ao banco, sendo portanto muito
leve. Não sei hoje como ele está, afinal primeiro a Precise! tinha
fechado acordo com a Quest, depois deu pra trás e vendeu pra veritas,
que por sua vez o vendeu pra Symantec, é o próprio ping-pong ....
Isso traz dúvidas comerciais do tipo : será que a Symantec vai manter
esse produto por longo tempo ? A Symantec ** não tem ** tradição em
produtos para bancos de dados, será que o Suporte deles é
convincente ?? São perguntas que vc terá que responder....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ana Leticia <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Alguém de vocês conhece o I3 for Oracle da Symantec?
>   O que me dizem a respeito dele?
>
>   Att,
>   Ana Letícia

Responder a