De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Josir
Gomes
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] URGENTE - Banco parado...

Caros colegas,

tentei de tudo e não consegui acessar o banco Oracle 8.1.7
eu dou:

alter database open;

ORA-00354: corrupt redo log block header
ORA-00353: log corruption near block 408 change 88526508 time 05/09/2007
11:38:34
ORA-00312: online log 2 thread 1:
'/u01/app/oracle/oradata/msystems/redo02.log'

Se eu puder entrar no banco mesmo como READONLY apenas para fazer um
EXPORT já me adianta pois posso pegar a base e exportar para outro
servidor. Ou seja, qualquer dica será bem vinda.

Josir.