From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of PUB:
pythondeveloper
Sent: terça-feira, 15 de maio de 2007 13:29
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Segurança no sistema ?

Saudações

Estou precisando criar um sistema, mas estou emperrado na parte de
segurança do mesmo, estou emperrado em decidir como faze-la.

A pergunta é: "Como fazer para criar um mecanismo dinâmico de
segurança do meu sistema, onde eu possa dar permissões aos usuários de
insert/update/delete/select nas tables, qual a técnica que vocês usam ?"

Eu pensei em usar usuários do banco, acho que seria a maneira mais
adequada, mas me vi meio perdido, pois iria precisar criar em minha
aplicação uma tela para controlar esse esquema.

Alguma sugestão ?