existem N metodos de migracao de dados de um banco
MySQL para ORACLE a pergunta é o seguinte esta
migracao de dados será realizada somente em uma
instancia? ou nao será necessario uma integracao entre
os bancos de dados?
Caso a execucao da migracao seja uma unica vez voce
pode utilizar uma conexao ODBC e migrar os dados
obs. a conexao de ODBC pode ser estabelecida ate com o
acsses.

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a