Desculpem,

A versão do BD é 9i e a view é a seguinte:

CREATE OR replace VIEW RNCV.RNCV_VW_MEDIAS_FASE
AS
     SELECT X.ALOC_CAND_DK AS ALN_CAND_DK, F.FASE_DK AS ALN_FASE_DK,
             SUM(X.MEDIA_PROVA * P.PROV_PESO) / SUM(P.PROV_PESO) AS
ALN_MEDIA_FASE,
             CASE WHEN COUNT(X.MEDIA_PROVA) = Q.QTD  THEN 'S'  ELSE
'N' END  AS ALN_IN_APTO
        FROM RNCV.RNCV_FASES F
             INNER JOIN RNCV.RNCV_PROVAS P ON P.PROV_FASE_DK = F.FASE_DK
             INNER JOIN (SELECT PROV_FASE_DK, COUNT(PROV_DK) AS QTD
                           FROM RNCV.RNCV_PROVAS
                          GROUP BY PROV_FASE_DK) Q
                             ON Q.PROV_FASE_DK = F.FASE_DK
                           LEFT OUTER JOIN
                              (SELECT  ALOC_CAND_DK, PROV_DK,
                                       CASE WHEN PRCW_IN_APTO = 'S'
                                            THEN TRUNC(PRCW_NOTA_FINAL
* 100) / 100 ELSE NULL END AS MEDIA_PROVA
                                 FROM       RNCV.RNCV_VW_PROVA_ALUNOS
                                 INNER JOIN RNCV.RNCV_PROVAS ON
PROV_DK = PRCW_PROV_DK
                                 INNER JOIN RNCV.RNCV_ALOCA_ALUNOS ON
ALOC_DK = PRCW_ALOC_DK) X ON X.PROV_DK = P.PROV_DK
                              GROUP BY X.ALOC_CAND_DK, F.FASE_DK, Q.QTD;

Quando faço apenas o select, obtenho o resultado esperado, após a
criação da VIEW o resultado muda.

ABS

Cláudio

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rafael Milanez" <[EMAIL PROTECTED]>