sim, prof acho que fui mal entendido ok. peço desculpas , mas eu quis dizer,
se o pessoal do grupo puder passar algo, ref a hospitalar, pois estamos meio
que perdidos, com ref as tabelas, ok. mas quero ter ideia pois todas as
celulas ja tem tabelas, faltam apenas a verificar se estamos no caminha
certo ok. atenciosamente Anderson

ps segue um comentario da primeira msg que eu enviei ok

Caros amigos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois estou
precisando de uma MER hospitalar, é um trabalho de faculdade, se alguem
puder me ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço a ajuda de todos.
Estou precisando de um exemplo, olhe a frase, acima pois ela esta no
primeiro msg.