DICA : em http://oraclestore.oracle.com escolha o local USA , vc cai
numa página com os preços-padrão e detalhes de licenciamento dos EUA,
que são a base do que a Oracle pratica no mundo : dependendo da força
de negociação da tua Empresa e condições, vc pode acabar pagando um
pouco menos, esses valores são a base...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Wolney Marconi Maia"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá a todos,
>
> Participo do grupo apenas como 'Leitor' dos assuntos e para
aprender o Oracle.
> Atualmente trabalho com banco de dados da M$.
>
> Mas preciso de um auxílio dos senhores. Estou precisando fazer
cotação sobre o
> valor do Licenciamento para o Oracle 10g. Alguem poderia informar
um contato de
> empresas que forneçam esse tipo de serviço.
>
> Grato pela atenção,
>
>   <http://imagem.imprensaoficial.com.br/mailing/email_spacer.png>
Wolney Marconi