Pessoal, me desculpe, é forms 6i, oracle 8i release 8.1.7. O campo é
text.
Obrigado.
Eu até já vi no forum algumas pessoas postando que não há meios de
se criar um campo auto preenchimento. Na verdade é isso que estou
precisando.
[ ]s

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Fabio Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu