Caros colegas, como estão?

Uso com muito sucesso o JDeveloper para criar meus modelos de dados e
normalmente para
criar os objetos no banco. Porém, últimamente estou precisando customizar os
parametros
de storage dos meus objetos, como por ex: tabespaces de índices diferente da
tablespace de
dados.

Vocês sabem se existe alguma opcão ou até mesmo  um plug-in que permita o
JDeveloper
especificar para qual tablespace e outros parametros de storage ?

Fiz uma breve pesquisa no site da Oracle e Metalink mas não encontrei nada
sobre isso.
Seria muito bom poder contar com uma ferramenta mais completa na hora de
criar o bancos de
dados. No meu caso o JDeveloper tem se mostrado excelente, principalmente
por trabalhar tão bem com o CVS, mas falta poder alterar esses detalhes.

Obrigado pessoal!

Abs,
Vinícius