Caros, boa noite.

Hoje, tive um erro ORA-01652 na tablespace temp.
Este erro aconteceu 3x numa aplicação que executa a query de hora em hora.
Minha tablespace tem 4 Gb e meus dados do banco +- 60 Gb.
Gostaria da opinião dos colegas de como calcular o tamanho de minha tablespace
temp para que este erro não aconteça novamente,
ou verificar as possíveis causas que geram o erro, uma vez que não é frequente.
Utilizo o Oracle 9.2.0.3 em HP-UX 11.00.

Qualquer sugestão será bem-vinda.
Agradeço a todos a atenção,

Carlim

http://br.messenger.yahoo.com/