Obrigado pela atençao, mas é o seguinte.

Eu preciso viu Linux com Oracle 10g acessar o progress q esta no
windows e o sql server, ou seja partir do oracle e acessar os outros
dois !!

Alguma ideia?

Obrigado

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rafael Milanez" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Vc vai fazer uma transferência de dados do (SQL SERVER e Progress)
para o Oracle 10g é isso ?